Aula inaugural abre segundo semestre de 2021 na Escola Técnica

A Escola Técnica São João de Deus realiza nesta segunda-feira, dia 02 de agosto, a aula inaugural para os estudantes do primeiro período do Curso Técnico em Enfermagem.

A transmissão marca o início das atividades do segundo semestre de 2021 e acontecerá a partir das 18h30min, no Instagram da Escola Técnica São João de Deus (@escolasaojoaodedeus), contando com as participações da Diretora da Escola Técnica, Joelma Emirene Dias Cunha e do Diretor Administrativo Jurídico do CSSJD, André Waller.

Importante ressaltar que apesar de ser voltada para os novos alunos, a transmissão é aberta para todos que desejam conhecer a instituição de ensino, que há 55 anos forma profissionais na área da saúde para Divinópolis e toda a região Centro-Oeste!

Participe e convide seus amigos e familiares a acompanhar esta live conosco!