Alunos iniciam programa de trainee no CSSJD

Neste mês de Outubro, 37 alunos do 3º período do curso de Enfermagem da Escola Técnica iniciaram o programa de Trainee no Complexo de Saúde São João de Deus.

Ao participar do programa, os alunos assinam um contrato de fidelidade para que possam ter o incentivo de 100% de desconto na mensalidade, podendo assim se prepararem para assumir uma vaga no Complexo de Saúde São João de Deus, pois neste período eles serão avaliados nos diversos setores da instituição que é o grande laboratório para a formação de profissionais da área da saúde para toda a região!

Quer fazer parte da melhor e maior Escola Técnica da região e ainda atuar no Complexo de Saúde São João de Deus? Aguardem! Em dezembro teremos a abertura de novas vagas para o Curso Técnico em Enfermagem! Para mais informações, ligue: (37) 3229 7566.