Aula inaugural abre segundo semestre de 2022 na Escola Técnica

A Escola Técnica São João de Deus está em ritmo de volta as aulas e para recepcionar os calouros em grande estilo será realizada uma aula inaugural na próxima segunda-feira, 07 de fevereiro.

O evento contará com a participação da Diretora Presidente do Complexo de Saúde São João de Deus, Elis Regina Guimarães, do Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, e da Diretora da Escola Técnica, Joelma Emirene Dias Cunha. Então não dá para perder, não é?

A aula será realizada no auditório do CSSJD em dois horários: 13h30 (para os alunos da turma vespertina) e 18h30 (para os matriculados no curso noturno).

Venha participar do início da sua melhor escolha profissional

Venha participar do início da sua melhor escolha profissional