Aula inaugural marca o início do segundo semestre na Escola Técnica

E foi com grande alegria que a nossa Escola Técnica acolheu de braços abertos os 110 novos calouros de nossa instituição, que agora passam a trilhar um caminho de sucesso rumo à sua profissionalização.

Para dar inicio a essa brilhante jornada, os alunos participaram de uma Aula Inaugural realizada no auditório do Complexo de Saúde São João de Deus. Com a presença do Diretor Administrativo Jurídico do CSSJD, André Waller, e da Diretora da Escola Técnica, Joelma Emirene Dias, a turma conheceu um pouco da nossa história e tudo que está por vir nos próximos meses.

Na ocasião, eles ainda puderam conhecer seus professores, a didática, as regras aplicadas pela Escola e principalmente, o novo Portal do Aluno, que traz as notas, controle de faltas, comunicados importantes, dentre diversas outras opções, totalmente online, para o acompanhamento de seus estudos.

Boa sorte pessoal! Sejam bem-vindos a família da Escola Técnica São João de Deus.