Escola Técnica abre novas turmas para curso Técnico em Enfermagem

Com 140 vagas disponíveis, a Escola Técnica São João de Deus abre novas turmas para o curso Técnico em Enfermagem, para ingresso de estudantes que concluíram o Ensino Médio, grande diferencial da unidade é estar localizada dentro do Complexo de Saúde São João de Deus, com professores qualificados, infraestrutura diferenciada e atuação já no primeiro período.

Os interessados devem acessar o site escola.cssjd.org.br para realizar a pré-matrícula e, em seguida, efetivá-la presencialmente, na secretaria da Escola, levando documentos pessoais, como:

• Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia);
• Certificado de Conclusão do Ensino Médio (cópia);
• Histórico Escolar do Ensino Médio (cópia);
• Comprovante de endereço (cópia);
• CPF (cópia);
• Identidade (cópia);
• Título de Eleitor (cópia).

O Curso Técnico em Enfermagem tem duração de 18 meses e as mensalidades tem os seguintes valores:

• Vespertino: R$ 325,00
• Noturno: R$ 465,00

Se liga! Não perca a oportunidade de fazer parte da história da tradicional Escola Técnica São João de Deus, que já formou mais de cinco mil profissionais. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: 37 99779-4939 ou  telefone 37 3229-7566 e fique atento nas redes sociais da Escola Técnica (escolasaojoaodedeus).