Escola Técnica lança Curso de Instrumentação Cirúrgica

O instrumentador cirúrgico é essencial ao cirurgião durante um procedimento operatório. Com esse curso você aprofundará seus conhecimentos para organizar o ambiente cirúrgico e auxiliar os médicos, fornecendo os materiais e instrumentos necessários durante o procedimento. Para realizar o curso, é necessário ser ou estar cursando o Técnico em Enfermagem ou a graduação em Enfermagem.

As inscrições estarão abertas de 02 de junho até o dia 30 de junho de 2022.

Serão dois meses de aulas teóricas aos sábados e quatro meses de aulas práticas no campo de estágio, carga horária de 200 horas.

O estágio será realizado no maior Complexo de Saúde da região Centro-Oeste de Minas Gerais com os melhores e mais capacitados profissionais e novos professores da área da medicina e enfermagem.

Investimento de R$ 250 por mês. As inscrições deverão ser feitas na Secretaria da Escola Técnica e o pagamento da primeira mensalidade é necessário ser feito no ato da matrícula.