Professores da Escola Técnica fazem balanço do semestre

A Escola Técnica São João de Deus realizou nos últimos dias as reuniões finais do Conselho Avaliativo dos cursos de Técnico em Enfermagem e  Radiologia. A primeira reunião aconteceu no último dia 09, de forma virtual, por professores do curso de Técnico em Radiologia. Já as reuniões finais de Conselho Avaliativo do curso de Técnico em Enfermagem aconteceram na segunda-feira e terça-feira, dias 14 e 15 de dezembro. Os encontros acontecem duas vezes por semestre, sendo o primeiro na metade e o outro no final do semestre. 

O objetivo das reuniões é avaliar o desempenho escolar dos alunos e analisar o que os estudantes podem melhorar para o próximo semestre. De acordo com a Diretora da Escola Técnica, Joelma Emirene o encontro de docentes é muito importante também para os alunos, para que eles possam ter uma noção de como é feita a avaliação de suas evoluções pedagógicas durante o curso. 

Participaram da reunião virtual do Conselho Avaliativo do curso  Técnico em Radiologia os professores: Evaldo Santana, Mateus Elias de Almeida, André Pires, Isildo Martins, Graziele Carvalho Lemos, além do pedagogo Ronaldo Francisco.

Já a reunião presencial de Conselho Avaliativo do curso Técnico Enfermagem compareceram: a Diretora Joelma Emirene Dias Cunha, a coordenadora, Danielle Ribeiro Victor, o psicólogo, Ronaldo Francisco Ferreira além dos professores Aline Carrilho Menezes, Graziele Carvalho Lemos, Luana Furtado Bueno, Luiza Fonseca Pineda, Mateus Elias de Almeida, Paula das Dores Pedroso e da secretária escolar Karla Lucimar. A Escola Técnica São João de Deus reforça que todas as medidas de prevenção à COVID-19 foram adotadas para a realização da reunião presencial.