Programa de Treinee do CSSJD

Você sabia que o CSSJD possui um Programa de Trainee?

Voltado para os alunos da @escolasaojoaodedeus, o programa tem a missão de desenvolver e acelerar a carreira dos talentos participantes, formando os futuros profissionais da instituição.

Durante a jornada, os alunos participantes recebem bolsas de 100% e aprofundam seus conhecimentos e habilidades dentro de diversas especialidades e serviços do hospital.

O Programa de Trainee do CSSJD acontece semestralmente e é voltado para os alunos do último período do curso técnico e tem duração de três meses. Seu foco é no desenvolvimento dos profissionais a partir de soluções que visem garantir a formação de excelência com a experiência do dia a dia. Além disso, os participantes são contratados imediatamente após a conclusão do curso.