Se liga nesta oportunidade

Ei! Está em busca de uma oportunidade para ingressar na área da saúde com professores altamente qualificados e ainda estagiar no maior Complexo de Saúde do Centro-Oeste de Minas?

A partir do dia 18 de maio estarão abertas as inscrições para as turmas do 2º semestre de 2022 do Curso Técnico em Enfermagem e Radiologia, sendo:

👩‍⚕️ Enfermagem: 140 vagas (vespertino e noturno) 👨‍⚕️
🩻 Radiologia: 70 vagas (noturno) ☢️

🎯 Para reservar a sua vaga, basta acessar o site escola.cssjd.org.br, realizar sua pré-matrícula e efetiva-la presencialmente na secretaria da Escola.

Se liga! Não perca a oportunidade de fazer parte da história da tradicional Escola Técnica São João de Deus que já formou mais de 5 mil profissionais.

Para mais informações, ligue (37) 3229 7566 e fique atento em nossas redes sociais! 💡