Estágio

Não. Para beneficiar o maior número de alunos possível, as vagas serão distribuídas entre os interessados.

Não. O que a Escola oferece é um parceria com a Prefeitura, onde o aluno presta serviços nos postos de saúde, em forma de estágio extracurricular e a Prefeitura paga 50% da mensalidade para o aluno deverá quitar o boleto nos bancos ou casas lotéricas. O Hospital São João de Deus, em parceria com a Escola de Enfermagem, oferece estágio extracurricular para os alunos a partir do segundo período e paga o valor de 60% da mensalidade, já descontado no boleto.

Na Prefeitura o horário é das 07:00 as 11:00 horas e no Hospital o aluno pode escolher no período da manhã das 07:00 as 13:00 horas ou a tarde das 13:00 as 18:00 horas.

Não. De acordo com as normas do Conselho Regional de Enfermagem e Conselho Técnico em Radiologia, os estágios profissionais supervisionados deverão ser acompanhados pela Coordenação de Estágio e Seus Supervisores credenciados pela Escola de Enfermagem. A Escola não credencia supervisores fora das dependências do Hospital São joão de Deus.

Os estágios obrigatóriamente deverão ser realizados nas diversas clínicas do Hospital São João de Deus e começam no início do terceiro período e terminam juntamente com o quarto período.

Pesquise por tema: