Pagamento

O Complexo de Saúde São João de Deus, em parceria com a Escola Técnica, oferece estágio extracurricular para os alunos a partir do Primeiro Período e paga o valor de 60% da mensalidade, já descontado no boleto. Pagando a mensalidade até o dia 15 de cada mês o aluno tem R$ 10,00 de desconto.

Os boletos vencem sempre no dia 20 do mês corrente.

Sim. Se o pagamento for efetuado até o dia 15 do mês corrente, terá um desconto de R$ 10,00 (dez) reais.

Não, o boleto deve ser pago nos bancos ou casas lotéricas. A Secretaria da Escola Técnica está autorizada a receber somente os boletos vencidos a mais de 90 (noventa) dias.

O pagamento é através de boletos entregues nas salas de aulas, podendo ser pago em bancos e casas lotéricas.

Atualmente os valores para os cusros são diferenciados:

Técnico em Enfermagem Diurno: 18 parcelas de R$ 341,00 totalizando R$ 6.138,00.

Técnico em Enfermagem Noturno: 18 parcelas de R$ 493,00 totalizado R$ 8.874,00.

Técnico em Radiologia Noturno: 24 parcelas de R$ 428,00 totalizando R$ 10.272,00.

Este valores estão sujeitos a modificações sem prévio aviso, de acordo com as legislações vigentes no país.

Pesquise por tema: