Dúvidas Frequentes estagio

Sim. As vagas serão disponibilizadas e sorteadas entre os interessados.

O Complexo de Saúde São João de Deus, em parceria com a Escola Técnica, oferece estágio extracurricular para os alunos a partir do Primeiro Período e paga o valor de 60% da mensalidade, já descontado no boleto. Pagando a mensalidade até o dia 15 de cada mês o aluno tem R$ 10,00 de desconto.

O aluno pode escolher no período da manhã das 07:00 as 13:00 horas ou a tarde das 13:00 as 18:00 horas.

Não. De acordo com as normas do Conselho Regional de Enfermagem e Conselho Técnico em Radiologia, os estágios profissionais supervisionados deverão ser acompanhados pela Coordenação de Estágio e Seus Supervisores credenciados pela Escola Técnica. A Escola não credencia supervisores fora das dependências do Complexo de Saúde São João de Deus.

Os estágios obrigatóriamente deverão ser realizados nas diversas clínicas do Hospital São João de Deus e começam no início do terceiro período e terminam juntamente com o quarto período.

Pesquise por tema: